Reformule ou crie um novo modelo de boletim informativo por e-mail

Para gerar o máximo de engajamento de seus e-mails, certifique-se de que seus modelos estejam atualizados e otimizados para cliques. Avalie seus modelos existentes para ver se algum poderia usar uma atualização. Se você ainda não tem um modelo de e-mail, crie um para manter seus e-mails bonitos e consistentes.

Crie dois novos segmentos de e-mail

Segmentar sua lista de e-mail pode gerar um aumento de 760% na receita . Se sua lista ainda não estiver segmentada, crie esses segmentos ! Se já estiver, verifique suas estatísticas para ver se seus e-mails estão funcionando como você gostaria. Caso contrário, considere testar novos segmentos de e-mail para ver se eles geram melhores resultados.

Lançar duas campanhas de gotejamento automatizadas

As campanhas de gotejamento de e-mail alimentam seus leads no funil de vendas enviando a eles uma série de e-mails direcionados e automatizados com base em suas interações anteriores com sua empresa e quando eles se inscreveram.

As mensagens de e-mail personalizadas podem levar a taxas de transação seis vezes mais altas , então experimente esta tática de personalização neste verão!

Ideias de metas de marketing de conteúdo

Adoramos uma ótima estratégia de marketing de conteúdo . Gera 54% mais leads e custa 62% menos do que o marketing tradicional – fale sobre um incrível potencial de ROI! Para melhorar sua estratégia de marketing de conteúdo , confira estas quatro ideias para inspiração de metas de marketing de conteúdo:

Inicie um blog ou publique 10 novas postagens no blog

Você sabia que os blogs da empresa podem ajudá-lo a gerar um aumento de 67% nos leads mensais ? Aproveite esse benefício incrível iniciando um blog ou priorizando seu blog, se você já tiver um.

Crie dois novos vídeos

Incluir vídeos em suas páginas pode manter os usuários na página por 88% mais tempo . Os vídeos são uma ótima maneira de gerar mais engajamento e comunicar informações de uma maneira nova.

Crie um infográfico

Falando em comunicar informações de uma maneira nova e envolvente, você também pode criar infográficos para gerar mais links e compartilhamentos. Os recursos visuais envolvem mais pessoas – provavelmente porque 65% das pessoas são aprendizes visuais.

Ideias de metas de crescimento de equipe

Nenhuma lista de baldes de marketing digital estaria completa sem foco no crescimento da equipe. Para isso, sua equipe pode definir metas como:

Leia cinco livros de marketing digital

Afie seus conhecimentos de marketing batendo nos livros! Você pode ler os mesmos livros e discutir em equipe, ou incentivar todos a escolher seus favoritos e compartilhar o que aprenderam com todos os outros.

Ganhe um novo certificado do setor

Uma olhada online revelará as muitas ferramentas de marketing digital disponíveis, e a maioria delas oferece cursos e programas de certificação para ajudá-lo a dominá-las.

Pesquise as certificações de marketing digital mais úteis para sua equipe e considere concluir o programa para adicionar uma nova ferramenta ao seu arsenal!

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