Os 8 melhores modelos gratuitos de Data Studio

1. Visão geral do comportamento do Google Analytics

Se você usa o Google Analytics para monitorar métricas essenciais do seu site , pode usar o modelo Visão geral do comportamento do Google Analytics para relatar e visualizar seus dados com facilidade.

Portanto, se você está procurando os melhores modelos do Data Studio de 2022, não procure mais o modelo Visão geral do comportamento do Google Analytics.

2. Visão geral do público-alvo do Google Analytics

O próximo na nossa lista de modelos do Google Data Studio é a Visão geral do público-alvo do Google Analytics.

A Visão geral do público ajuda você a relatar informações essenciais sobre seu público-alvo.

Você também pode usar este modelo para relatar o número de visitantes novos e recorrentes em seu site e quanto tempo os usuários normalmente passam em suas páginas.

3. Visão geral da aquisição do Google Analytics

Outro excelente modelo do Google Data Studio é a Visão geral de aquisição do Google Analytics.

O modelo de Visão geral da aquisição ajuda você a monitorar quais canais de marketing geram mais conversões e vendas para sua empresa. Por exemplo, você pode visualizar sua taxa de conversão e canais de aquisição de melhor desempenho , como pesquisa paga ou anúncios gráficos.

Portanto, se você está procurando um dos melhores modelos gratuitos do Data Studio que ajudam a monitorar suas estratégias de aquisição de clientes , o modelo Visão geral de aquisição do Google Analytics é a escolha perfeita para você.

4. Relatório de canal do YouTube

Sua empresa tem um canal no YouTube? Então o modelo de relatório de canal do YouTube é para você!

Se você está procurando um modelo que o ajude a monitorar o sucesso de seus vídeos do YouTube , o Relatório de canal do YouTube é uma excelente opção para sua empresa de revisão e tradução profissional de textos ou de outro ramo.

5. Visão geral do Google Ads

O próximo em nossa lista dos melhores modelos do Google Data Studio de 2022 é a Visão geral do Google Ads.

A visão geral do Google Ads ajuda você a acompanhar as métricas essenciais de suas campanhas de publicidade digital.

Além disso, você pode acompanhar quais dispositivos os consumidores usam para visualizar e clicar em seus anúncios. Você também pode usar a Visão geral do Google Ads para ver um detalhamento de quais campanhas publicitárias geram os melhores resultados para sua empresa para que você possa melhorar as campanhas com desempenho inferior.

6. PPC de comércio eletrônico

Você possui um site de comércio eletrônico e investe em anúncios PPC para vender mais produtos? Então, o painel PPC de comércio eletrônico pode ser uma ótima opção para o seu negócio.

 Com o painel PPC de comércio eletrônico, você pode monitorar várias coisas.

Os painéis de PPC de comércio eletrônico ajudam você a relatar todas as métricas essenciais de PPC em um só lugar, e é por isso que é um dos melhores modelos gratuitos do Google Data Studio.

7. Desempenho das palavras-chave do Google Ads

Você está procurando um painel que o ajude a rastrear suas classificações atuais de palavras-chave para sua campanha do Google Ads ? Então o modelo de desempenho de palavras-chave do Google Ads é a escolha perfeita para o seu negócio!

Com o painel de desempenho de palavras-chave do Google Ads, você pode acompanhar diversos elementos importantes.

Portanto, se você estiver procurando por um dos melhores modelos do Data Studio para ajudá-lo a acompanhar o desempenho de suas palavras-chave segmentadas nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs) , não procure mais, o modelo gratuito de desempenho de palavras-chave do Google Ads.

8. Relatório do Search Console

Se você usa a plataforma Search Console do Google para monitorar o desempenho do seu site nos mecanismos de pesquisa, pode aproveitar o modelo de relatório do Search Console para criar relatórios abrangentes.

Com o Relatório do Search Console, você pode acompanhar métricas essenciais sobre sua estratégia de otimização de mecanismo de pesquisa (SEO). Portanto, se você deseja criar relatórios que acompanhem seu desempenho atual de SEO, o modelo de relatório do Search Console pode ajudar a monitorar as métricas necessárias para alcançar o topo dos resultados da pesquisa.

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