O que é uma boa pontuação de velocidade do site da Shopify?

Uma boa pontuação de velocidade do site da Shopify é uma pontuação do Google PageSpeed Insights de 90 ou mais . Se o seu site pontuar entre 50 e 90, isso mostra que você tem algumas oportunidades para melhorar sua pontuação.

Uma pontuação abaixo de 50 é considerada ruim.

Por que devo melhorar a velocidade do meu site da Shopify?

Se você já ouviu muitas pessoas dizerem que precisa acelerar sua loja Shopify, pode se perguntar por quê. Então, qual é o benefício de verificar o tempo de carregamento do seu site e torná-lo melhor? Aqui estão três grandes razões para acelerar o seu site Shopify:

1. Sua classificação é melhor nos resultados de pesquisa

Um dos maiores motivos para melhorar a velocidade do site da Shopify é ajudá-lo a se classificar melhor nos resultados de pesquisa. Os usuários odeiam esperar por sites de carregamento lento, os usuários esperam que seu site carregue em dois segundos . Como os sites de carregamento rápido são importantes para os usuários, eles também são importantes para o Google (e otimização de mecanismo de pesquisa ou SEO).

O Google quer classificar os sites que oferecem a experiência mais relevante e ajudam os usuários a obter informações rapidamente. Se o carregamento do seu site for muito lento, você terá problemas para classificar nos resultados de pesquisa. Porém, quando você melhora o tempo de carregamento do site, oferece ao seu público uma experiência de usuário positiva.

Como resultado, as pessoas passarão mais tempo interagindo com seu site e aprendendo sobre o que você oferece, o que envia sinais positivos aos mecanismos de pesquisa e pode melhorar o desempenho de seu site nos resultados de pesquisa.

É por isso que algumas empresas se concentram nos temas da Shopify para SEO .

2. Você oferece uma melhor experiência ao cliente

Outro motivo para fazer a otimização de velocidade da Shopify é oferecer uma melhor experiência ao cliente . Quando você tem um site de carregamento lento, seus clientes ficam frustrados e não querem comprar em seu site. Isso leva a uma experiência do usuário ruim, o que pode fazer com que você perca clientes para o seu negócio.

Porém, quando você acelera seu site da Shopify, oferece uma melhor experiência ao cliente. Eles passarão mais tempo em seu site, o que pode levar a um aumento na lealdade e no engajamento com a marca .

3. Você ganha mais vendas

Por último, e mais importante, melhorar a velocidade da página da Shopify permite que você ganhe mais vendas para o seu negócio. Quando você se classifica melhor nos resultados de pesquisa, direciona tráfego mais qualificado para o seu site. As pessoas passam mais tempo em seu site e se familiarizam com sua marca.

Quando as pessoas passam mais tempo interagindo com seu site e conhecendo sua empresa, elas ficam mais propensas a comprar. Como resultado, você aumentará a receita do seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *