Ideias de metas de SEO

SEO é fundamental para qualquer estratégia de marketing digital , então por que não aproveitar esses meses de verão para elevar a otimização do seu site? Nossas ideias de metas de SEO favoritas são:

1. Ganhe cinco links de sites DA 75+

Embora a otimização do conteúdo do seu site desempenhe um papel vital em sua estratégia de SEO, e abordaremos isso a seguir, fatores fora da página também influenciam seus rankings. Como os mecanismos de pesquisa desejam classificar sites de autoridade , ganhar backlinks relevantes de sites de alta qualidade pode aumentar seus rankings.

2. Otimize novamente 10 páginas antigas para a intenção de pesquisa atualizada

Para ter uma classificação alta, você precisa corresponder à intenção de pesquisa , mas você sabia que a intenção de pesquisa pode evoluir ao longo dos anos e de acordo com eventos recentes?

Avalie as páginas que não estão tendo o desempenho esperado, ou caíram nas classificações orgânicas, e considere se elas ainda correspondem à intenção de pesquisa. Caso contrário, otimize novamente este conteúdo para gerar mais resultados a partir do conteúdo existente!

3. Classifique para cinco snippets em destaque

Os trechos em destaque são os principais imóveis de SEO, preenchendo acima dos resultados orgânicos. Os mecanismos de pesquisa incluem um snippet em destaque para 12% das pesquisas , portanto, use essas oportunidades para otimizar para esse posicionamento superior !

4. Encontre 50 novas oportunidades de palavras-chave de SEO

As palavras- chave são a base para o SEO. Para classificar nos resultados da pesquisa, você precisa conhecer as palavras-chave que seu público usa. Passe algum tempo pesquisando novas palavras-chave que se alinhem com suas metas de negócios neste verão!

5. Otimize as tags de título para 30 páginas existentes

Embora aparecer no topo dos resultados da pesquisa seja fantástico, você precisa que esses pesquisadores cliquem no seu site para gerar resultados. Concentre-se em aumentar sua taxa de cliques orgânicos (CTR ) para direcionar mais tráfego para seu site e uma das melhores maneiras de atingir esse objetivo é otimizar suas tags de título para cliques.

Ideias de metas de PPC

O parceiro do SEO no crime é o PPC . Juntas, essas duas estratégias ajudarão você a dominar os resultados da pesquisa sempre que alguém pesquisar palavras-chave relacionadas ao seu negócio. Para impulsionar sua estratégia de PPC , confira estas ideias de metas:

6. Pesquise palavras-chave negativas para adicionar às suas campanhas

O Google Ads determina quais anúncios PPC são exibidos com base no Índice de qualidade e no lance do anúncio. Um aspecto importante de seu Índice de qualidade é a CTR esperada do anúncio, o que significa que seu anúncio precisa ser altamente relevante para os pesquisadores.

Mesmo se você tiver palavras-chave bem escolhidas, poderá refinar ainda mais a segmentação de seu anúncio incluindo palavras- chave negativas que não se aplicam à sua empresa. Essa estratégia de otimização garante que seu anúncio seja exibido apenas em pesquisas relevantes, levando a um Índice de qualidade mais alto , o que também pode reduzir seu custo por clique (CPC) .

7. Teste cinco novas mensagens ou títulos de anúncios

Uma estratégia de PPC bem-sucedida requer otimização regular , mas 72% das empresas passam um mês ou mais sem revisitar suas campanhas.

Se você quiser ficar um passo à frente da concorrência, não pare depois de iniciar suas campanhas. Teste continuamente novas mensagens ou títulos para ver o que gera os melhores resultados!

8. Teste três novas extensões de anúncio

As extensões de anúncio aumentam sua CTR do Google Ads em 10 a 15%, em média . Se você deseja melhorar seu desempenho de PPC, teste algumas extensões de anúncio relevantes!

9. Teste dois novos designs ou elementos de página de destino

Para aumentar sua taxa de conversão PPC , você precisa de páginas de destino otimizadas para conversão . Garanta que suas páginas de destino gerem o maior número possível de conversões testando novos designs ou elementos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *