Ideias de metas de marketing de mídia social

Enquanto todos desfrutam de um verão relaxante, e usam as mídias sociais para compartilhar sobre isso, certifique-se de que sua empresa se divirta! Inspire-se nas metas de marketing de mídia social dessas três ideias:

Lance uma enquete de mídia social

A mídia social é uma conversa de mão dupla, então deixe seus seguidores saberem que você quer ouvi-los lançando uma enquete de mídia social. Essa tática não apenas aumentará seu engajamento nas mídias sociais , mas também fornecerá informações valiosas sobre seu público-alvo .

Compartilhe cinco postagens de conteúdo gerado pelo usuário (UGC)

Falando em engajamento, incentive o UGC a mostrar ao seu público que você valoriza ouvi-los, e quando eles criarem o UGC, compartilhe-o. Ao compartilhar seu UGC, você aumenta a confiança, pois 92% das pessoas confiam mais nas recomendações do consumidor do que no conteúdo da marca.

Crie um concurso de mídia social

Os concursos de mídia social são uma excelente maneira de envolver seu público e ajudar todos a se divertirem! Além disso, à medida que os usuários entrarem em seu concurso e falarem sobre ele em suas contas, você aumentará seu alcance , ajudando a aumentar o reconhecimento da marca .

Compartilhe dois vídeos do TikTok

Seu público está no TikTok? Nesse caso, aproveite o incrível crescimento da plataforma, oito pessoas se juntam ao TikTok a cada segundo – e crie alguns vídeos do TikTok neste verão! O formato também é semelhante ao Instagram Reels , para que você possa fazer postagens cruzadas e obter mais valor do seu conteúdo.

Ideias de metas de e-mail marketing

Se você deseja se concentrar em uma estratégia de marketing digital com alto retorno do investimento (ROI) neste verão, não precisa procurar mais do que o email marketing . Essa tática pode gerar um ROI de 4400%, impressionante, certo? Confira essas ideias de metas para inspiração de email marketing:

Adicione três novos locais de inscrição de e-mail

Em primeiro lugar em nossa lista de balde de e-mail marketing está dando ao seu público mais oportunidades de se inscrever em sua lista de e-mail . Se você quiser ganhar mais inscritos , garanta que as pessoas tenham a chance de se inscrever, não importa onde elas entrem no seu site.

Faça um teste de linha de assunto A/B

Depois que as pessoas se inscreverem, você precisa que elas abram seus e-mails para ver o conteúdo de alta qualidade que você criou para elas. A linha de assunto determina se 47% das pessoas abrem seu e-mail, então teste suas linhas de assunto para otimizá-las e melhorar sua taxa de abertura.

Adicione um vídeo ao seu boletim informativo por e-mail

Uma métrica crítica de sucesso para suas campanhas de email marketing é quantos cliques elas geram. Você deseja que os assinantes se envolvam com seu conteúdo assim que o abrirem, e os vídeos são uma maneira testada e comprovada de aumentar os cliques – eles até mostraram que duplicam ou triplicam os cliques de e-mail !

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