Como você pode evitar violações de segurança de marketing online?

Com tantas preocupações em torno de possíveis violações de dados de marketing, o que você pode fazer para proteger seu site? Felizmente, existem várias táticas de segurança de sites que você pode implementar. Aqui estão quatro dos melhores:

1. Implemente o protocolo HTTPS

O primeiro e mais simples passo que você deve tomar é usar HTTPS em seu site. Esta etapa por si só corrigirá inúmeras vulnerabilidades e economizará muito tempo e preocupação.

O que é HTTPS, você pergunta? Simplificando, é um protocolo da Web que fornece uma camada básica de segurança para o seu site, mantendo os tipos mais comuns de ameaças, como bots de spam. 

Além disso, o Google prioriza sites HTTPS sobre os HTTP, classificando-os mais nos resultados de pesquisa. Portanto, usar HTTPs também beneficia seu marketing.

2. Use senhas fortes e 2FA

Escusado será dizer que você precisa usar senhas para todas as suas contas diferentes. Quaisquer ferramentas que você usa, quaisquer bancos de dados onde você armazena informações e – em particular – o acesso ao seu site deve ser protegido por senha. Mas vai além disso.

Você não deve simplesmente usar qualquer senha. Você deve usar senhas fortes, o que significa evitar frases fáceis de adivinhar ou usar a mesma senha para tudo. Pode até ser uma boa ideia alterar suas senhas de vez em quando para ficar três passos à frente dos hackers.

Além disso, é aconselhável usar autenticação de dois fatores (2FA) . 2FA refere-se a uma configuração em que inserir uma senha é apenas o primeiro passo. Se alguém digitar a senha correta, o programa enviará uma mensagem de texto, e-mail ou ligará para o usuário para verificar se são eles.

Seguir essas etapas pode ajudá-lo a derrotar hackers que podem tentar invadir seus dados de marketing por meio de ataques de força bruta.

3. Execute testes de penetração em seu site

Os testes de penetração são facilmente uma das melhores maneiras de defender seu site contra hackers. O que são testes de penetração, você pergunta? É onde você vasculha seu site em busca de possíveis pontos fracos para que você possa eliminá-los. Você faz isso simulando um hacker.

Basicamente, você se senta e começa a tentar atacar seu site de fora como se fosse um hacker tentando entrar. vire-se e tampe o buraco recém-descoberto que você encontrou em suas defesas.

Existem duas maneiras de fazer isso – você pode ter uma equipe de especialistas realizando esses testes ou pode obter um programa automatizado para fazer isso. Ambos podem ser eficazes, embora uma equipe de pessoas geralmente tenha mais sucesso.

4. Instale o software de verificação antimalware

Por fim, você pode instalar softwares em seu site e computadores que verificarão constantemente qualquer sinal de malware. Assim que este software encontrar algum vírus, ele irá alertá-lo e informá-lo sobre as etapas que você deve seguir para removê-los.

Muitos programas antimalware vão além e destroem o malware assim que o encontra. Claro, ele ainda permite que você saiba que estava lá para que você possa garantir que não haja mais problemas.

Qualquer que seja a opção escolhida, você desejará uma maneira de detectar malware.

Com tantas preocupações em torno de possíveis violações de dados de marketing, o que você pode fazer para proteger seu site? Felizmente, existem várias táticas de segurança de sites que você pode implementar. Aqui estão quatro dos melhores:

1. Implemente o protocolo HTTPS

O primeiro e mais simples passo que você deve tomar é usar HTTPS em seu site. Esta etapa por si só corrigirá inúmeras vulnerabilidades e economizará muito tempo e preocupação.

O que é HTTPS, você pergunta? Simplificando, é um protocolo da Web que fornece uma camada básica de segurança para o seu site, mantendo os tipos mais comuns de ameaças, como bots de spam. 

Além disso, o Google prioriza sites HTTPS sobre os HTTP, classificando-os mais nos resultados de pesquisa. Portanto, usar HTTPs também beneficia seu marketing.

2. Use senhas fortes e 2FA

Escusado será dizer que você precisa usar senhas para todas as suas contas diferentes. Quaisquer ferramentas que você usa, quaisquer bancos de dados onde você armazena informações e – em particular – o acesso ao seu site deve ser protegido por senha. Mas vai além disso.

Você não deve simplesmente usar qualquer senha. Você deve usar senhas fortes, o que significa evitar frases fáceis de adivinhar ou usar a mesma senha para tudo. Pode até ser uma boa ideia alterar suas senhas de vez em quando para ficar três passos à frente dos hackers.

Além disso, é aconselhável usar autenticação de dois fatores (2FA) . 2FA refere-se a uma configuração em que inserir uma senha é apenas o primeiro passo. Se alguém digitar a senha correta, o programa enviará uma mensagem de texto, e-mail ou ligará para o usuário para verificar se são eles.

Seguir essas etapas pode ajudá-lo a derrotar hackers que podem tentar invadir seus dados de marketing por meio de ataques de força bruta.

3. Execute testes de penetração em seu site

Os testes de penetração são facilmente uma das melhores maneiras de defender seu site contra hackers. O que são testes de penetração, você pergunta? É onde você vasculha seu site em busca de possíveis pontos fracos para que você possa eliminá-los. Você faz isso simulando um hacker.

Basicamente, você se senta e começa a tentar atacar seu site de fora como se fosse um hacker tentando entrar. vire-se e tampe o buraco recém-descoberto que você encontrou em suas defesas.

Existem duas maneiras de fazer isso – você pode ter uma equipe de especialistas realizando esses testes ou pode obter um programa automatizado para fazer isso. Ambos podem ser eficazes, embora uma equipe de pessoas geralmente tenha mais sucesso.

4. Instale o software de verificação antimalware

Por fim, você pode instalar softwares em seu site e computadores que verificarão constantemente qualquer sinal de malware. Assim que este software encontrar algum vírus, ele irá alertá-lo e informá-lo sobre as etapas que você deve seguir para removê-los.

Muitos programas antimalware vão além e destroem o malware assim que o encontra. Claro, ele ainda permite que você saiba que estava lá para que você possa garantir que não haja mais problemas.

Qualquer que seja a opção escolhida, você desejará uma maneira de detectar malware.

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